Topo

Filha mais nova de Ronaldo Fenômeno conta como é a vida com pai famoso

Maria Sophia fala do pai, Ronaldo Fenômeno, em uma rodada de perguntas no Instagram - Reprodução/Instagram/@ms_nazario
Maria Sophia fala do pai, Ronaldo Fenômeno, em uma rodada de perguntas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@ms_nazario

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 12h44Atualizada em 23/07/2020 14h45

Em uma rodada de perguntas no Instagram, a filha mais nova de Ronaldo Fenômeno, Maria Sophia, respondeu seguidores sobre a vida com o "pai famoso".

A menina, de 11 anos, uma das gêmeas do jogador com Bia Anthony, afirmou que ser filha de Ronaldo é "normal", apesar do assédio de fãs que o encontram.

"Gente, eu sempre falo isso, mas enfim, eu acho normal. A única coisa que muda é que quando eu vou para algum lugar com ele sempre tiram fotos", escreveu Sophia em uma caixa de respostas na rede social.

Ela revelou também que mora no Brasil com a mãe, que se separou de Ronaldo em 2012, mas que está passando uma temporada de oito meses na Espanha, país onde o ex-jogador tem base fixa atualmente.

Na interação com os seguidores, Maria Sophia ainda mostrou que segue os gostos do pai quando o assunto é o futebol. A menina disse gostar do esporte, contou que está jogando no clube espanhol Málaga durante seu tempo na Europa e foi firme ao responder em qual time gostaria de atuar profissionalmente: "Corinthians. Só, eu acho".

Ronaldo Fenômeno também é pai de Maria Alice, irmã gêmea de Maria Sophia, Alexander, de 15 anos e Ronald, de 20, seu filho com Milene Domingues.