Topo

"Mulher mais incrível que já conheci", diz André Rizek sobre Andréia Sadi

Andréia Sadi é um dos destaques da revista Marie Claire - Reprodução/Marie Claire
Andréia Sadi é um dos destaques da revista Marie Claire Imagem: Reprodução/Marie Claire

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 08h06

O apresentador do SporTV André Rizek postou uma mensagem, em seu Twitter, enaltecendo o trabalho de sua namorada, a repórter e comentarista da TV Globo Andréia Sadi. Ao compartilhar uma reportagem sobre o papel feminino na cobertura do noticiário político, Rizek disse que Sadi é a mulher mais incrível que já conheceu.

"Muito orgulho da mulher mais incrível que já conheci nessa vida, que me ensina e desafia a ser uma pessoa melhor todos os dias, para chegar, pelo menos, perto dela. É claro que não consigo (como sabemos). Mas me esforço", escreveu.

Neste mês, Andréia Sadi é uma das jornalistas escolhidas pela revista Marie Claire para destacar o trabalho feminino no jornalismo durante a crise política e sanitária no Brasil com a pandemia do novo coronavírus.

"Viva o jornalismo profissional, viva as mulheres jornalistas do Brasil, hoje e sempre! Mulheres de mãos dadas. Muito orgulho e honra estar ao lado de tanta gente incrível e que admiro" escreveu Sadi.

DR em casa

Rizek ainda brincou sobre a postagem na sequência. De acordo com o jornalista, ocorreria uma discussão de relacionamento, a famosa "DR", por ele não ter escrito que Andréia é "a pessoa mais incrível". Será que isso tem a ver com o jeito rebelde da jornalista?

"Aliás... eu devia ter escrito 'a pessoa mais incrível'. Achei que eu tinha arrasado, mas acho que vai ter DR depois do JN aqui em casa... E eu sempre perco as DRs", brincou.