PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Dazn encara problema em volta do futebol e fica sem som em Juventus x Milan

Dazn encara problema em volta do futebol e fica sem som durante Milan x Juventus - Reprodução/DAZN
Dazn encara problema em volta do futebol e fica sem som durante Milan x Juventus Imagem: Reprodução/DAZN

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 17h16

Parte da transmissão da partida Juventus x Milan, na tarde de hoje (12), feita pela "Dazn", ficou sem som. A plataforma de streaming, que transmite o retorno do futebol italiano com o confronto semifinal da Copa da Itália, passou um problema técnico por cerca de cinco minutos.

Em determinado momento do primeiro tempo do jogo, um barulho forte, similar a de uma sirene, "invadiu" a transmissão. A primeira saída foi trocar a narração em português por uma narração estrangeira, mas o barulho continuou. O áudio, então, foi interrompido por completo e a "Dazn" inseriu um comunicado aos telespectadores na tela (veja acima).

"Problema técnico. Pedimos desculpa pela qualidade do som. Estamos trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível", dizia o comunicado no canto inferior da transmissão antes de o problema ser solucionado.

Quando o som retornou ao normal, os responsáveis pela transmissão pediram desculpa e seguiram com a narração.

Juventus e Milan empataram por 0 a 0 o jogo realizado em Turim, e a Velha Senhora avançou à final pelo gol fora no jogo de ida (1 a 1). Na etapa inicial, Cristiano Ronaldo desperdiçou um pênalti (o português acertou a trave) e Rebic foi expulso depois de falta perigosa no lateral Danilo.

UOL Esporte vê TV