Topo

Mike Tyson é tietado por filhos de Vitor Belfort e Joana Prado nos EUA

Mike Tyson e filhos de Vitor Belfort - Reprodução/Instagram
Mike Tyson e filhos de Vitor Belfort Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 19h15

Em preparação para sua volta aos ringues, Mike Tyson tirou um tempinho nos treinos para ser tietado pelos filhos de Vitor Belfort e Joana Prado, Vitória, Davi e Kyara.

No perfil de Kyara no Instagram, as crianças apareceram ao lado do ex-campeão mundial bastante sorridentes. Ela, que é a caçula da família, comemorou o encontro.

"Curtindo em Jacksonville com a lenda Mike Tyson. Incrível te conhecer, Mike! Fique seguro", escreveu ela na legenda.

Ontem, Tyson apareceu em um vídeo ao lado de Vitor Belfort treinando para sua provável luta. Os dois foram filmados treinando lado a lado e o vídeo foi compartilhado no Twitter. O também ex-campeão do UFC Henry Cejudo, que participou do treino ao lado dos dois atletas, fez questão de retuitar o momento em sua própria conta na mesma rede social.

Muitos fãs da dupla comentaram a publicação. "A forma física dos dois é impressionante", disse um deles. "Eu nunca deixaria Mike Tyson chateado", brincou outro, ressaltando a excelente forma física do lutador. "Mike é incrível e vai arrebentar novamente", afirmou um terceiro.

Tyson deixou os ringues em 2005, quando perdeu para Kevin McBride. Nas últimas semanas, no entanto, ele vem mostrando seus treinos para voltar a lutar. Recentemente, ele publicou nas redes sociais alguns vídeos em que aparece treinando pesado para conseguir chegar ao físico ideal e impressionou seus seguidores.