Topo

Copa do Brasil - 2020

Band reprisará virada histórica do Palmeiras sobre o Flamengo em 1999

Zinho comemora a dramática vitória do Palmeiras sobre o Flamengo na Copa do Brasil de 1999 - Arquivo/Folha Imagem
Zinho comemora a dramática vitória do Palmeiras sobre o Flamengo na Copa do Brasil de 1999 Imagem: Arquivo/Folha Imagem

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

25/05/2020 11h51

A Band definiu a próxima reprise da faixa "Você Torceu Aqui", sessão que reprisa momentos marcantes do esporte nas tardes de domingo. No dia 31, a emissora paulista irá reexibir a histórica virada do Palmeiras sobre o Flamengo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 1999.

A vitória ficou marcada na memória do torcedor palmeirense. Com gols de Euller, o "Filho do Vento", aos 41 e 42 do segundo tempo, o Palmeiras conseguiu a vaga para a semifinal do mata-mata ao vencer o Rubro-Negro por 4 a 2.

A partida será exibida com narração original feita por Luciano do Valle, com reportagens de Antonio Petrin e Márcio de Castro. O "Você Torceu Aqui" vai ao ar a partir das 14h, todos os domingos, na Band.

A torcida do Flamengo reclama do resultado, principalmente pelo segundo gol de Euller, que teria feito falta em cima do goleiro Clemer, não marcada. Além disso, Oséas, que dá o passe para o colega marcar, estaria em posição de impedimento.

Apesar da virada épica, o Palmeiras foi eliminado na fase seguinte pelo Botafogo. O time carioca perderia a final da Copa do Brasil para o Juventude.

Siga o UOL Esporte no