Topo

Cartolouco faz 1ª aparição na TV após sair de Globo e entra no Mega Senha

Cartolouco no Mega Senha com o apresentador Marcelo de Carvalho - Divulgação/RedeTV!
Cartolouco no Mega Senha com o apresentador Marcelo de Carvalho Imagem: Divulgação/RedeTV!

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

30/04/2020 20h24

Fora da Globo desde o início de abril, o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, fará sua primeira aparição fora da Globo no próximo sábado (2) no programa "Mega Senha", apresentado por Marcelo de Carvalho na RedeTV!.

Além de Cartolouco, a modelo Denise Dias também será a outra famosa a fazer a atração. No programa, Strabko vai fazer uma referência a guerra de álcool-gel, em episódio em que foi flagrado no fundo da redação do SporTV, ao vivo, em fevereiro deste ano.

Ele também vai participar do game show, ajudando anônimos que podem ganhar R$ 1 milhão. O game show testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas estará mais próximo de conquistar o prêmio máximo.

No programa, Cartolouco também vai falar sobre a saída da emissora carioca, mas vai principalmente se divertir ao lado de Marcelo. Ao falar sobre ter topado ir ao programa, Strabko disse que queria se divertir e que gosta de ver o game show na TV.

Cartolouco foi demitido no dia 13 de abril da Globo após uma série de polêmicas. Depois de voltar das férias na emissora, o profissional acabou sendo demitido depois de quatro anos de trabalho no jornalismo esportivo do grupo. Até o momento, ele não tem propostas em vista no mercado.

O que se sabe é que o apresentador Neto, da Band, indicou o jovem para a diretoria de esporte da emissora. Para ex-jogador, Cartolouco poderia ajudar a emissora em conteúdo, tanto para a televisão quanto para o braço digital da Band, que tem feito investimentos nos últimos meses em canais no YouTube.

O "Mega Senha" vai ao ar no sábado (2), a partir das 23h, na RedeTV!.