Topo

Gabriel Medina posta foto com Yasmin Brunet e se declara

Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2020 20h24

Gabriel Medina e Yasmin Brunet têm passado a quarentena juntos em Maresias, litoral norte de São Paulo, e publicado fotos juntinhos nas redes sociais, além de já terem gravado vários vídeos falando sobre a rotina durante o período de isolamento social.

Hoje, porém, o surfista usou sua conta no Instagram para se declarar para a namorada. Ele postou uma foto em que aparece abraçado a ela em um ponto da praia com vista para o mar.

"Seu jeito, seu sorriso, seu olhar, seu coração, nossas conversas, seu abraço... ahhh esse "ABRAÇO", derreteu-se Gabriel na legenda, que recebeu centenas de likes e vários comentários comemorando o relacionamento dois dois.

A atriz Marina Ruy Barbosa esteve entre os seguidores que elogiaram os dois. "Estou shippando tanto esse casal", escreveu a ruiva, nos comentários. "Lindos", postou o surfista Pedro Scooby. "Deus os abençoe", escreveu o surfista Flávio Nakagima, amigo de Medina.

Yasmin, de 31 anos, separou-se há pouco tempo de seu ex-marido Evandro Soldati, com quem ficou por 15 anos. Ela e Medina fizeram grande mistério a respeito da proximidade, mas em pouco tempo assumiram o romance ao aparecerem juntos em fotos e vídeos.