Topo

Convidado de programas da RedeTV!, Cartolouco fará 1ª aparição pós-Globo

Lucas Strabko, o Cartolouco, ao lado de Marcelo de Carvalho durante programa Mega Senha - Reprodução/RedeTV!
Lucas Strabko, o Cartolouco, ao lado de Marcelo de Carvalho durante programa Mega Senha Imagem: Reprodução/RedeTV!

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

23/04/2020 15h39

Conhecido como Cartolouco, Lucas Strabko voltou a pisar no estúdio de uma emissora hoje (23) após ser demitido pela Globo na semana passada. O jornalista fez uma rodada de gravações na RedeTV!, com participações no noticioso de fofocas "TV Fama" e no game show "Mega Senha".

Segundo apurou o UOL Esporte, a entrevista do Cartolouco ao TV Fama deve ir ao ar nos próximos dias. Nela, Strabko falou sobre sua saída da Globo. O jornalista ainda participou do gameshow Mega Senha, apresentado por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV.

Na gravação da atração, inclusive, Marcelo e Cartolouco fizeram uma pequena guerra de álcool gel, em referencia ao incidente que Strabko protagonizou no SporTV no mês de fevereiro e que foi uma das causas do desgaste que culminou em sua demissão.

A participação de Cartolouco no "Mega Senha" está prevista para ir ao ar no dia 2 de maio, um sábado, a partir das 23h. O gameshow foi gravado sem nenhum tipo de plateia por conta da pandemia da Covid-19, que suspendeu a participação de público em programas de TV.

Strabko foi dispensado da Globo na semana passada após uma série de polêmicas. Depois de voltar das férias na emissora, ele acabou sendo demitido depois de quatro anos de trabalho no jornalismo esportivo do grupo. Até o momento, ele não tem propostas em vista.

O que se sabe é que o apresentador Neto, da Band, o indicou para a diretoria de esporte da emissora. Para ex-jogador, o Cartolouco poderia ajudar a emissora em conteúdo, tanto para a televisão quanto para o braço digital da Band, que tem feito investimentos nos últimos meses em canais no YouTube.

Arrancou suspiros? Guilherme Leão faz a alegria da plateia do Mega Senha

RedeTV! Entretenimento