Topo

Tom Brady volta a quebrar quarentena para treinar com Gronkowski

Tom Brady e Rob Gronkowski - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tom Brady e Rob Gronkowski Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

22/04/2020 12h16

Os fãs da dupla Tom Brady e Rob Gronkowski devem ter ficado animados com as recentes notícias. Ontem, foi confirmado que o tight end desistiu da aposentadoria e se juntará ao quarterback no Tampa Bay Buccaneers. Nesta manhã, os dois se encontraram para treinar e Brady compartilhou esse momento no Instagram, novamente, ele quebrou a quarentena.

Nas imagens, Gronkowski aparece correndo e Brady faz o papel de técnico, pois o tight end estava afastado da NFL há um ano. "Hora de voltar Gronky!", escreveu Brady na legenda, dando a entender que a aposentadoria do parceiro acabou mesmo.

E mais uma vez, Brady deixou de cumprir as regras do isolamento social. Na terça-feira, ele foi abordado pela polícia e advertido publicamente pela Prefeitura de Tampa depois de ser flagrado treinando em um parque público da cidade, já que os locais estão fechados devida a pandemia do coronavírus.

Time to run it back Gronky!

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

Ontem, o agente de Rob Gronkowski, Drew Rosenhaus, confirmou que o jogador aceitou jogar no Tampa Bay Buccaneers. "Rob poderia ter saído da aposentadoria, ter sido reintegrado e colocado os Patriots em uma situação difícil", disse Resenhaus à ESPN. "Estava na hora dele continuar sua carreira com Tom Brady na Flórida com Tampa", completou.

Gronkowsk não tinha se aposentado formalmente e ainda tinha um ano de contrato com o New England Patriots, que recebe uma escolha de 4ª rodada do Draft em troca do tight end e uma escolha de 7ª rodada. O jogador atuou de 2010 a 2018 no New England Patriots, marcou 91 touchdowns, foi a 5 Pro Bowls e ganhou 3 Super Bowls.