Topo

Ngapeth sai de hospital 15 dias após ser diagnosticado com coronavírus

Ngapeth deixa hospital 15 dias após testar posítivo para coronavírus  - Divulgação/FIVB
Ngapeth deixa hospital 15 dias após testar posítivo para coronavírus Imagem: Divulgação/FIVB

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 14h58

O jogador de vôlei francês Earvin Ngapeth deixou o hospital 15 dias após ter contraído covid-19. O ponteiro agradeceu a equipe médica e outros funcionários do hospital, recomendou a quarentena voluntária em casa e disse que juntos todos irão vencer o vírus causador da covid-19.

"É hora de voltar para casa após 15 dias de quarentena no Hospital Republicano de Doenças Infecciosas A. F. Agafonov, em Kazan. Obrigado do fundo do meu coração a toda a equipe médica. Enfermeiras, médicos, governantas, cozinheiros e tudo o que esqueço. Agradeço ao meu clube por todo o apoio dado nesses 15 dias para que eu esteja nas melhores condições possíveis e que esse momento complicado da minha vida aconteça da melhor maneira. Juntos, mataremos esse vírus de m**** . A luta continua. Fique em casa, nunca foi tão fácil vencer uma guerra", declarou o jogador.

Ngapeth recentemente renovou seu contrato com o Zenit Kazan. Após uma saída para folga na França, retornou para a Rússia com sintomas de gripe. Prontamente foi enviado ao hospital, onde testou posítivo para a covid-19 e foi mantido em quarentena.

Coronavírus liga alerta pelo mundo