Topo

Tom Brady vai lançar produtora com diretores de 'Vingadores: Ultimato'

Tom Brady entra em campo para partida dos Patriots contra o Philadelphia Eagles - Mitchell Leff/Getty Images/AFP
Tom Brady entra em campo para partida dos Patriots contra o Philadelphia Eagles Imagem: Mitchell Leff/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 14h48

Resumo da notícia

  • Tom Brady vai abrir uma produtora com os diretores de Vingadores: Ultimato
  • Brady e os irmãos Joey e Anthony Russo já têm o primeiro projeto a ser produzido
  • A produtora vai se chamar "199 Productions", em referência ao Draft da NFL de 2000
  • Brady foi a 199ª escolha dos Patriots naquele ano, uma marca que nunca esqueceu

Tom Brady, astro da NFL e marido da top model Gisele Bündchen, vai investir em uma produtora com os diretores de "Vingadores: Ultimato" (2019), a maior bilheteria da história do cinema.

Segundo o portal TMZ, a produtora de Brady vai se chamar "199 Productions" e produzirá documentários, filmes e programas de TV.

O primeiro projeto será "Unseen Futball", uma produção em parceria com os irmãos Joey e Anthony Russo. Brady também contará com a ajuda do cineasta Gotham Chopra, responsável pelo documentário "Kobe Bryant's Muse" (2015).

O nome da produtora "199 Productions", é uma menção ao fato dele ter sido o 199ª jogador escolhido pelos Patriots no Draft da NFL de 2000, uma marca desanimadora para qualquer atleta.

Ele falou ao TMZ sobre a sensação que teve há 20 anos: "quando eu fui a 199ª escolha dos Patriots no draft de 2000, sabia que precisava trabalhar duro todos os dias para me provar". E completou, "lançar uma produtora não é diferente."

Brady pode ficar livre no mercado da NFL ainda este mês e os Patriots estão tentando encontrar uma maneira de mantê-lo no elenco.

A nova empreitada pode ser um peso contra o time e influenciar o vencedor de seis Super Bowls a dar um tempo dos gramados. Apesar de tudo, Brady garantiu que não tem planos de se aposentar.