Topo

Paparazzi

Após bater recorde, Thiago Wild se declara para namorada, ex de Luccas Neto

Thiago Wild no Rio Open 2020 - Fotojump
Thiago Wild no Rio Open 2020 Imagem: Fotojump

Do UOL, em São Paulo

03/03/2020 11h55

O tenista brasileiro Thiago Wild e a blogueira Thayane Lima mostram todo o afeto do casal no Instagram. Ele tornou-se o mais jovem do país a conquistar um ATP 250 no último domingo ao vencer o torneio em Santiago. Aos 19 anos, ele derrotou norueguês Casper Ruud por 2 sets a 1 na final.

Já Thayane é conhecida nas redes sociais com seus 21 anos. A influenciadora digital acumula 1,6 milhão de seguidores no perfil do Instagram e dois milhões no seu canal no YouTube compartilhando experiências sobre seu cotidiano. Thayane também teve um noivado de sete anos com o também influenciador digital Luccas Neto, que produz vídeos para o público infantil e é irmão de Felipe Neto.

Agora, o tenista e a blogueira exibem carinho por meio das publicações. "Dias, meses e anos, números que na verdade não dizem muito, apenas marcam acontecimentos e datas, umas boas e outras especiais, dias bons e ruins, mas o que realmente importa é como você decide passar cada instante, com quem você realmente quer estar", escreveu o tenista em uma das fotos do casal.

Paparazzi