Topo

Doda Miranda anuncia que será pai novamente, 20 anos depois

Doda Miranda anuncia que será pai novamente  - Reprodução/Instagram
Doda Miranda anuncia que será pai novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 12h07

Doda Miranda será pai novamente após 20 anos. O cavaleiro de 46 anos, que é pai de Viviane Miranda, de 20 anos, anunciou hoje (29) que a mulher, Denize Severo, está grávida. Os dois são casados desde 2018.

Doda anunciou a novidade no Instagram com direito a texto e fotos especiais com a amada. Ele voltou a morar no Brasil após 22 anos vivendo fora para se dedicar ao hipismo e hoje comanda um torneio de hipismo no país.

"Há 20 anos passei pelo sentimento mais incrível da minha vida quando me tornei pai pela 1 vez com a chegada da Vivi meu amor. E me lembro como se fosse hoje cada momento e passa tudo tão rápido!! Quando voltei da Europa, depois de morar longe da minha família por 22 anos, imaginei que algumas mudanças aconteceriam em minha vida, pois Deus sempre foi muito generoso comigo mas confesso que jamais podia imaginar que em tão pouco tempo de volta aqui no Brasil me apaixonaria pela mulher mais linda do mundo principalmente falando da beleza de sua alma e bondade".

"Hoje essa história de amor ganha um capítulo muito lindo que é um coraçãozinho que vem batendo cada dia mais forte para daqui a 6 meses abençoar ainda mais nossa família maravilhosa que tanto amo. Por enquanto seremos nós 4: Denize, Neném, Vivi e Doda. Claro que meu filho amado de coração Fefê que amo muito. Daqui a pouco vamos aumentar mais um pouquinho né? Tem coisa melhor no mundo que criança? Amo ser pai! Meus amores, minha família, sempre cuidarei de vocês, protegerei e farei tudo ao meu ao canse para garantir que todos os dias de suas vidas sejam sempre muito felizes e abençoados", disse o cavaleiro no Instagram.

Viviane Miranda é filha do relacionamento que Doda Miranda teve com a atriz Cibele Dorsa, que morreu em 2011. Fefê é Fernando, filho de Cibele, que Doda ajudou a criar desde pequeno. O cavaleiro considera Fernando como filho.

Denize e Doda Miranda se conheceram em 2016 após a Olimpíada do Rio. Denize é repórter do programa Amaury Júnior e entrevistou Doda na ocasião. Os dois começaram a sair e se casaram.

Em setembro de 2019, Doda deu entrevista exclusiva ao UOL dizendo que tinha o sonho de ter mais filhos, desta vez com Denize. "A gente já fala em filhos. Eu nunca fui tão feliz na minha vida como eu sou hoje. A segurança que me dá ter a mulher que tenho do meu lado, em todos os sentidos. Pela primeira vez na minha vida, eu tenho, de fato, um modelo de mãe ideal para os nossos futuros filhos", disse na época.