Topo

Kobe acompanhou Gianna em jogo um dia antes do acidente, diz jornal

Kobe Bryant e a filha Gianna em uma partida de basquete em Las Vegas - USA TODAY USPW
Kobe Bryant e a filha Gianna em uma partida de basquete em Las Vegas Imagem: USA TODAY USPW

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 09h48

O jornal Daily Mail publicou hoje que, um dia antes do acidente com o helicóptero, Kobe Bryant acompanhou a filha Gianna em um jogo de basquete.
Nas imagens, é possível ver Kobe dando instruções a sua filha de 13 anos e outras jogadoras que disputavam o Mamba Cup Tournament Series, torneio promovido pelo ex-jogador.

No dia seguinte, Kobe e Gianna sofreram um acidente de helicóptero na Califórnia e morreram. Além deles, outras sete pessoas não sobreviveram à queda.

Kobe acompanhava de perto os primeiros passos na carreira de Gianna, que era carinhosamente chamada de Gigi. Ela despontava como jovem estrela, sustentada pela habilidade com a bola e arremessos que lembravam o estilo de jogo do pai.

Os dois pareciam inseparáveis. Treinavam juntos todos os dias, eram vistos frequentemente em jogos da NBA, da WNBA e da NCAA.

O acidente aconteceu justamente no momento em que a dupla e outros colegas se dirigiam à Mamba Academy para um jogo de Gigi contra o Lady Heat, de Fresno, em um torneio sub-14.

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero

UOL Esporte