Topo

Filha de Kobe Bryant é homenageada por universidade em que sonhava jogar

Kobe Bryant e a filha Gianna com camisetas do time de basquete da Universidade de Connecticut - Stephen Slade/Reprodução/Facebook
Kobe Bryant e a filha Gianna com camisetas do time de basquete da Universidade de Connecticut Imagem: Stephen Slade/Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 11h57

Gianna Bryant, filha do astro da NBA Kobe Bryant, foi homenageada ontem pela Universidade de Connecticut em um jogo de basquete da liga universitária feminina.

Sobre uma cadeira com flores, a universidade colocou uma camiseta do seu time feminino de basquete com o número 2, o mesmo usado por Gianna em jogos, e a inscrição "Huskies", em referência ao nome do time.

Uma foto da homenagem foi publicada nas redes sociais da universidade, que escreveu: "Para sempre uma Husky" na legenda.

Forever a Husky

Uma publicação compartilhada por UConn (@uconn) em

Gianna, que tinha 13 anos, morreu no último domingo (26) em um acidente de helicóptero junto com o pai e mais sete pessoas. Ela já havia demonstrado publicamente o desejo de defender o time de basquete da Universidade de Connecticut.

Antes da partida também foram respeitados 24 segundos de silêncio em homenagem às vítimas do acidente. A escolha do tempo foi uma referência à camisa 24, usada por Kobe durante grande parte de sua carreira na NBA.

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero

UOL Esporte