Topo

ESPN terá programação especial em homenagem a Kobe Bryant

Kobe Bryant durante lance livre contra o Milwaukee Bucks em 2010 - Jonathan Daniel/Getty Images
Kobe Bryant durante lance livre contra o Milwaukee Bucks em 2010 Imagem: Jonathan Daniel/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 12h04

A ESPN irá homenagear Kobe Bryant com uma programação especial ao longo desta semana. A emissora resgatará entre hoje e a próxima sexta-feira (31) documentários e jogos do ex-jogador do Los Angeles Lakers que morreu ontem em um acidente de helicóptero na Califórnia.

A programação especial terá início hoje, às 17h30 (de Brasília), com a transmissão da última partida de Kobe Bryant na NBA. Na ocasião, o jogador marcou 60 pontos na despedida pelo Los Angeles Lakers contra o Utah Jazz.

Amanhã, também na ESPN, o documentário Oscar por Kobe será exibido às 17h (de Brasília), relembrando a ligação de Oscar Schmidt com Kobe Bryant nos tempos em que o ídolo brasileiro jogava no basquete italiano. Na sequência, será exibido o documentário ESPN Especial: Kobe, com entrevista exclusiva realizada com Kobe Bryant, em Los Angeles.

Na quarta-feira, a ESPN2 exibirá, a partir das às 17h30, um compacto da partida de despedida de Kobe da NBA, seguida do documentário Oscar por Kobe e do ESPN Especial: Kobe.

Já na sexta-feira, o ESPN Especial: Kobe voltará a ser exibido às 19h (de Brasília).

Considerado um dos grandes jogadores da história da NBA, Kobe morreu ontem em um acidente de helicóptero em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. A aeronave tinha nove pessoas a bordo, incluindo o piloto, e todos morreram.

Local do acidente de Kobe Bryant