Topo

Barack Obama lamenta morte de Kobe Bryant: "Michelle e eu enviamos orações"

Kobe Bryant e Derek Fisher ao lado do ex-presidente Barack Obama após Lakers levar título de 2000 da NBA - Jim Watson/AFP
Kobe Bryant e Derek Fisher ao lado do ex-presidente Barack Obama após Lakers levar título de 2000 da NBA Imagem: Jim Watson/AFP

Do UOL

26/01/2020 20h15

O astro do basquete Kobe Bryant morreu na tarde de hoje em um acidente de helicóptero em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O atleta recebeu homenagens de personalidades do mundo do esporte e das celebridades, como Justin Bieber e Kylie Jenner. Agora, foi a vez do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama se manifestar.

"Kobe era uma lenda na quadra e estava apenas começando o que teria sido um tão significativo segundo ato. Perder Gianna [filha do atleta que também morreu no acidente] é ainda mais doloroso para nós, como pais", escreveu.

Ele continuou: "Michelle e eu enviamos amor e orações a Vanessa [esposa de Kobe] e a toda a família Bryant em um dia impensável".

Horas mais cedo, o presidente do país, Donald Trump, também se manifestou.

Ele escreveu: "Há relatos de que o grande jogador de basquete Kobe Bryant e outros três foram mortos em um acidente de helicóptero na Califórnia. Que notícia terrível!".