Topo

Cristiano Ronaldo diz que está "perto" de abrir hotel em Madri

Cristiano Ronaldo sorri durante partida entre Juventus e Roma - REUTERS/Alberto Lingria
Cristiano Ronaldo sorri durante partida entre Juventus e Roma Imagem: REUTERS/Alberto Lingria

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 11h34

Cristiano Ronaldo anunciou que seu novo empreendimento está "ficando cada vez mais perto de abrir". Trata-se de uma nova filial do hote Pestana CR7.

Depois de investir em um hotel em Mônaco, em um restaurante da família em Serra do Rio Grande do Sul (RS), entre outros, o jogador português se associou a uma rede de hotéis que leva seu nome e está presente em Lisboa, Funchal (ambas em Portugal), Paris (França) e tem unidades anunciadas para Nova York, Manchester (Inglaterra), Marrakesh (Marrocos) e Madri. Esta última, quase pronta.

"Ficando cada vez mais perto de abrir nosso novo hotel, o Pestana CR7 Gran Vía, em Madri", escreveu o atacante da Juventus na legenda da foto que mostra o prédio localizado no centro da capital espanhola.

Nas fotos divulgadas, vê-se o que parece ser o kit de boas vindas do hotel com uma foto de Cristiano e uma bola com sua marca e sua assinatura.

Até agora, o prédio de Paris é o maior e mais caro dos hotéis da rede com 210 quartos. O de Madri terá 168 quartos. As diárias da rede custam em média 120 euros, ou cerca de R$ 590.