Topo

Traição? Casal fica incomodado com flagra da câmera do beijo no Equador

Câmera do beijo deu flagra em casal que não ficou tão feliz Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 10h59

A famosa câmera do beijo, aquela que flagra os casais apaixonados nas partidas de jogos de futebol, basquete e outros esportes, registrou uma situação embaraçosa no final de semana.

Durante o jogo entre Barcelona de Guayaquil e Delfin, no Equador, um casal foi flagrado pela câmera, mas assim que perceberam que estavam no telão, um climão se instalou.

Relacionadas

O homem ficou visivelmente incomodado, enquanto a moça parecia sem graça com o flagra. O motivo, segundo alguns jornais e internautas, é que o homem estaria traindo a mulher.

Segundo o jornal britânico The Sun, depois do vídeo viralizar, ele teria se desculpado e criticado a exposição. "Se fosse uma mulher no meu lugar, o que você faria? Vários vídeos estão na internet com mulheres infieis, mas ninguém tirou sarro delas como fizeram comigo. Vou defender minha honra e meu orgulho como homem até o fim", disse ele - que não teve seu nome revelado -, segundo o The Sun.

Apesar do relato, a informação sobre a traição não foi confirmada.

Quanto ao jogo, realizado na tradicional Noite Amarilla, evento de apresentação do time do Barcelona para a temporada, os donos da casa perderam por 1 a 0. O time não perdia no evento desde 2008.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Traição? Casal fica incomodado com flagra da câmera do beijo no Equador - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte