Topo

Bebê de jogador da NFL morre aos seis meses e ganha homenagens

Marvin Jones com o filho caçula, Marlo - Reprodução/Instagram/marvinjonesjr
Marvin Jones com o filho caçula, Marlo Imagem: Reprodução/Instagram/marvinjonesjr

Do UOL, em São Paulo

29/12/2019 16h57

A morte do bebê de Marvin Jones, receptor do Detroit Lions, gerou comoção na NFL, liga de futebol americano. O atleta anunciou a perda do filho, de apenas seis meses, com um texto emocionante em sua rede social. A causa da morte não foi revelada.

"Ontem, o Senhor chamou um pedaço do coração da minha família, Marlo. É difícil acreditar que nosso anjinho, nosso lutador desde o primeiro dia, nosso filho 'Marlito', infelizmente morreu e não está mais aqui conosco", escreveu Marvin Jones.

"Marlo, a alegria que você trouxe para nós todos os dias, com aquele sorriso, e aquela energia era como o céu na Terra. Você sempre estará em nossos corações. Nós sempre nos lembraremos de você. Não tivemos a chance de ouvir suas primeiras palavras (poderia ser também em espanhol)?. Não conseguimos te ver correndo com seus irmãos e irmãs, você correu com os olhos todos os dias", prosseguiu o atleta.

"Sabemos que tudo o que fizermos daqui em diante estará com você. A cada passo que dermos, você estará conosco. Sempre que tivermos um dia ruim, pensaremos no seu sorriso. Já sentimos sua falta e sempre o amarei. Descanse em paz, nosso menino lindo. Você ganhou suas asas", concluiu o jogador da NFL.

Atletas e celebridades dos Estados Unidos comentaram a publicação com emojis de choro e oração, e enviaram mensagens de condolências ao jogador pela perda do bebê. O time de Marvin Jones, Detroit Lions, e seu adversário hoje, Green Bay Packers, se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte do filho caçula do atleta.