Topo

ESPN 'tira' repórter da Band para reforçar equipe no Rio de Janeiro

Roberta Barroso, a nova repórter da ESPN - Divulgação
Roberta Barroso, a nova repórter da ESPN Imagem: Divulgação

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 18h14

A ESPN tem um novo reforço em sua equipe de reportagem. A emissora anunciou hoje (28) a contratação de Roberta Barroso, ex-Band. A repórter fará parte da equipe do canal no Rio de Janeiro.

Roberta Barroso trabalhava na TV Bandeirantes, onde, além de reportagens, apresentava a edição carioca do programa Jogo Aberto. No jornalismo desde 2005, ela também passou por TV Record, Rádio Globo, Esporte Interativo e TV Brasil.

"Vai ser uma experiência incrível. Ser convidada para fazer parte desse timaço da ESPN me deixou muito feliz. Trabalhar em um canal com 100% de programação esportiva é desafiador e eu amo desafios. Adoro o tal do frio na barriga! Estou animada para começar a interagir com o fã de esporte", comentou Roberta via assessoria de imprensa do canal.

A ESPN estava sem nomes femininos fixos na reportagem no Rio de Janeiro desde as saídas de seus principais nomes: Gabriela Moreira e Débora Gares. Gabi deixou o canal em fevereiro deste ano e Gares, em julho. As duas foram contratadas pelo Grupo Globo.