Topo

Amigos e familiares vão ao velório de Tuka Rocha em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 10h47

O corpo do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, de 36 anos, foi velado na manhã de hoje no Cemitério do Morumby, bairro da zona sul de São Paulo. Tuka, que se chamava Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, estava no jatinho que caiu durante uma tentativa de pouso na pista de um resort em Barra Grande, Bahia, na quinta-feira (14).

Familiares e amigos do ex-piloto estiveram presentes na cerimônia. A atriz Marina Ruy Barbosa foi fotografada chegando ao local ao lado do marido Alexandre Negrão. O casal era amigo de Tuka.

Ontem, Marina publicou uma foto do dia do seu casamento em que abraçava o ex-piloto, um de seus padrinhos. Alexandre Negrão também postou fotos com Tuka, de quem era muito amigo.

Além de Tuka, também faleceram no acidente as irmãs Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e Marcela Brandão Elias, de 37. "Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito...", escreveu Marina.

Além do casal, também estiveram presentes na cerimônia Rubens Barrichello, Otávio Mesquita e o sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicius.

Rubens Barrichello lamenta morte de Tuka Rocha

Band Entretenimento