Topo

Luís Roberto vai transmitir "final" entre Flamengo x Santos no Premiere

Narrador Luis Roberto fala durante o programa "Seleção SporTV" - reprodução/SporTV
Narrador Luis Roberto fala durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: reprodução/SporTV

Marcelo Tieppo

Colaboração para o UOL, de São Paulo

12/09/2019 12h52

O grupo Globo escalou Luís Roberto para narrar a partida entre Flamengo x Santos, sábado (14), às 17h, no Maracanã. O clássico vai decidir o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e todos os ingressos já se esgotaram. A transmissão será exclusiva do Premiere. O time carioca joga pelo empate para terminar o turno na frente. O Santos precisa vencer.

A curiosidade é que essa é a primeira vez que Luís Roberto participa de uma transmissão do Premiere. O narrador já fez jogos para o SporTV com restrição de praças, e agora estreia oficialmente no canal pay-per-view. "Será a primeira vez que vou usar a deixa: Premiere, o melhor time é o seu", brincou o narrador, ao saber que havia sido escalado para a transmissão.

Nesse Brasileirão, times como o Flamengo e o Corinthians, por exemplo, não têm jogos exclusivos transmitidos pelo SporTV, como era comum até o ano passado. O grupo Globo tem apostado no pay-per-view para aumentar o número de pacotes vendidos e tem usado os principais narradores nessas partidas.

Além de Luís Roberto, o jogo entre Flamengo e Santos terá os comentários de Lédio Carmona e Ricardinho, e reportagens de Eudes Junior e André Hernan. Na Central de Apito, estará o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci.