Topo

Em casa

Laís Souza posta foto na praia e diz que realizou sonhos de criança

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 18h41

A ex-ginasta Laís Souza está de bem com a vida. A ex-atleta, que em 2014 ficou tetraplégica após um acidente em treino de esqui aéreo, compartilhou no Instagram uma foto na praia e escreveu um comovente texto em que reflete sobre a felicidade.

"Quando eu era criança se me perguntassem: 'Lais, qual seu maior sonho?'. Eu que não sabia nem o que era dinheiro na época, responderia na ingenuidade de todas as crianças: 'Comer bastante, ir na praia sempre, poder brincar com meus amigos, torna-me uma excelente ginasta... ah, casar e ter filhos'", escreveu.

"Passei dos 10 anos até os 26 buscando arduamente essas realizações - o caminho foi maravilhoso (pelo aprendizado e pessoas), mas a tetraplegia deu um soco naquela menina sapeca, arteira e cheia de vontade de viver".

"Agora estou sentada olhando para a praia, com meu cachorro bagunceiro pulando em cima das pessoas (todo mundo da praia já o conhece), em volta dos meus amigos e família. Quando chegarmos em casa, minha noiva preparará a comida fresca... Enfim, só queria pedir hoje que nós não nos esqueçamos que Deus pode realizar a simplicidade dos nossos sonhos de criança".

Em casa