PUBLICIDADE
Topo

Esporte

UOL Esporte ganha prêmios Aceesp de melhor matéria e blogueiro

Arte/ UOL  -
Arte/ UOL

Do UOL, em São Paulo

27/11/2018 15h48

A matéria especial do UOL Esporte “Quatro Anos depois”, que mostra como está a vida de pessoas que de alguma forma foram impactadas pela Copa do Mundo de 2014 quatro anos depois do evento no Brasil, venceu o prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) na categoria Melhor Matéria. O Blog do Menon foi o vencedor na categoria melhor Blog/Colunista.

Quatro anos depois - A Copa de 2014 não acabou para famílias de mortos ou para gente atingida por remoções em obras do Mundial, relatou a realidade de pessoas que foram despejadas para realização de obras urbanas para a Copa; parentes de mortos em obras do Mundial; daqueles que acreditaram na promessa de desenvolvimento social e urbano. A reportagem foi publicada em 6 de fevereiro de 2018.

A reportagem foi feita pelos repórteres Bruno Freitas e Karla Torralba sob supervisão do editor Bruno Doro. A edição dos vídeos foi de Paulo Castro e Raquel Arriola. A direção de arte ficou com Daniel Neri. Os cinegrafistas foram Felipe Druda, Edson Lopes Júnior e Rodrigo Ferreira.

A entrega da premiação será no dia 7 de dezembro, no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu.

Esporte