Morte de dois jogadores de rúgbi durante viagem à Ásia intriga Inglaterra

Dois jogadores ingleses de rúgbi morreram no Ski Lanka nos últimos dias após serem hospitalizados. Atleta do Clems Pirates RFC, Thomas Baty, de 26 anos, veio a óbito nesta terça-feira (15) após sofrer dificuldades para respirar e ficar internado desde o último domingo (13).
No próprio domingo, seu ex-companheiro Thomas Howard, de 25 anos, morreu em situação semelhante, durante uma turnê da equipe pelo país asiático. Por meio de seu site oficial, o Clems Pirates confirmou o óbito dos dois atletas.
Segundo informações do jornal The Independent, os jogadores apresentaram dificuldades respiratórias depois de voltarem de uma festa ocorrida no último sábado em Colombo, capital do Ski Lanka.
As autoridades locais ainda não descobriram a causa da morte de ambos os atletas. Antes de serem hospitalizados, Baty e Howard atuaram pelo Clems Pirates em jogo amistoso contra o Ceylonese Rugby and Football Club.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.