Topo

Jogador da NFL se apresenta à Justiça após ser acusado de agredir idosa

Michael Bennett se apresenta à Justiça após acusação de agredir uma idosa - Godofredo A. Vasquez/Houston Chronicle via AP
Michael Bennett se apresenta à Justiça após acusação de agredir uma idosa Imagem: Godofredo A. Vasquez/Houston Chronicle via AP

Do UOL, em São Paulo

26/03/2018 20h15

Michael Bennett se apresentou à Justiça nesta segunda-feira (26) de Houston (EUA). O jogador do Philadelphia Eagles, da NFL, responde a acusação de ter agredido uma idosa de 66 anos durante o SuperBowl 51, em 2017.

De acordo com a “NBC Sports”, Bennett fez uma rápida aparição no tribunal e foi condenado a pagar uma fiança de US$ 10 mil (R$ 33 mil). Ele pode ser condenado a até 10 anos de prisão.

O incidente aconteceu quando Bennett tentou entrar em campo para comemorar o título com seu irmão Martellus Bennett, jogador do New England Patriots. Ele foi impedido pela idade de acessar o gramado e a forçou a passagem empurrando-a.

Vice-presidente do Philadelphia Eagles, Howie Roseman afirmou que o clube não sabia da acusação até a última sexta-feira. No entanto, “existe uma coisa nos Estados Unidos chamado presunção de inocência”.