Atleta da NFL passa por cirurgia de urgência para evitar amputação de perna
O tight end Zach Miller passou por uma cirurgia de emergência após sofrer uma grave fratura no jogo entre Chicago Bears e New Orleans Saints do último domingo (29). O jogador do time de Chicago sofreu um deslocamento de joelho e rompeu uma artéria, o que complicou ainda mais a contusão.
A equipe do atleta informou que ele foi operado no University Medical Center New Orleans para o procedimento vascular de emergência, para reparar a artéria danificada na lesão. O estafe médico dos Bears ficou no hospital onde o atleta está internado.
De acordo com a ESPN americana, a cirurgia teve como objetivo evitar a amputação da perna esquerda do atleta. Após o procedimento, Miller passaria por uma ressonância magnética para avaliar a circulação e anatomia da perna machucada.
O técnico John Fox também prestou esclarecimentos sobre a situação de seu atleta. Em entrevista nesta segunda-feira (30), o treinador foi cauteloso nas palavras, mas exibiu algum otimismo. "Ele está com boa circulação e sensação no pé. Não quer dizer que está bem, está o melhor que dava para se esperar", declarou.
Miller sofreu a lesão no terceiro quarto da derrota dos Bears por 20 a 12 para os Saints. Miller recebeu um passe do quarterback Mitch Trubisky na end zone em um lance que foi inicialmente apontado como um touchdown. Depois de cair no chão controlando a bola, o jogador largou a bola ao sentir a lesão, o que fez com que a arbitragem revertesse a marcação. O atleta foi levado imediatamente ao hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.