PSG contrata lenda do judô francês e reativa programa no esporte
Considerado um dos melhores judocas de todos os tempos, o francês Teddy Riner agora também faz parte do PSG. O bicampeão olímpico convenceu o dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, a investir novamente no judô e comandará o novo projeto.
O PSG fechou o programa destinado ao esporte em 2002. Quinze anos depois, o judô voltará a fazer parte do clube com Riner como grande astro. O judoca competiu os últimos oito anos pela equipe Levallois.
“É o começo de algo, uma caminhada que parece promissora. Depois de oito anos em Levallois (clube de judô onde Riner treinava), eu me recuperei e continuo. As pessoas confiam em mim. É um sopro de oxigênio, disse falou Riner ao periódico francês "L'Equipe".
Teddy Riner conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim e ficou com o ouro nas duas últimas edições. Agora, ele treinará perto de Neymar, jogador que admira e para quem gravou uma mensagem de apoio depois do acerto entre o brasileiro e o PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.