PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sumiu no feriado? Teve boliviano no Corinthians errado e Valdivia no Santos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/04/2017 04h00

Se você se desconectou do mundo no feriado da Páscoa, pode ser difícil recuperar todas as notícias relevantes do fim de semana. Não precisa se desesperar: nós já separamos as melhores para facilitar o seu trabalho.

Boliviano vai parar no Corinthians errado

Richar Vela posa com a bandeira da Bolívia após deixar o Corinthians de Presidente Prudente - Diego Salgado/UOL Esporte - Diego Salgado/UOL Esporte
Imagem: Diego Salgado/UOL Esporte

O sonho de vestir a camisa do Corinthians durou pouco para o boliviano Richar Vela. Depois de dar entrevista em seu país como novo reforço alvinegro, o goleiro de 19 anos desembarcou em Presidente Prudente e se viu no Corinthians errado. "Achei que era Corinthians Paulista. Não me explicaram bem", disse ao UOL Esporte.

Santos tentou Valdivia como presente de aniversário

Valdivia estaria próximo de acertar retorno ao Colo-Colo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A diretoria até tentou contratar o ex-palmeirense Valdivia como presente pelos 105 anos do Santos, mas o chileno do Al Wahda, dos Emirados Árabes, acabou irritando o presidente Modesto Roma durante as conversas. Já sabe quais foram as exigências do jogador?

Clássico na Argentina termina em morte

Torcedor é jogado da arquibancada em jogo do Belgrano - Reprodução La Nacion - Reprodução La Nacion
Imagem: Reprodução La Nacion

Depois de ser atirado da arquibancada durante a partida entre Belgrano e Talleres, pelo Campeonato Argentino, o torcedor Emanuel Ezequiel Balbo, de 26 anos, teve morte cerebral confirmada neste domingo.

Milan tem dono novo. E chinês agita mercado

David Han Li (esquerda) e Yonghong Li (direita), Milan - Miguel Medina/AFP - Miguel Medina/AFP
Imagem: Miguel Medina/AFP

Anunciado na última quinta como novo dono do Milan, o investidor chinês Li Yonghong mal assumiu o comando do clube e já agitou o mercado do futebol europeu. Segundo a imprensa italiana, os três primeiros nomes sondados são Cesc Fabregas (Chelsea), Keita Diao (Lazio) e Lorenzo Pellegrini (Sassuolo). Mas há um alvo ainda maior que esses três...

GP do Bahrein tem treta entre Massa e Vestappen

Felipe Massa - AP - AP
Imagem: AP

Felipe Massa foi criticado por Max Verstappen após a classificação do GP do Bahrein e não deixou barato. "Ele é brasileiro, não tem o que dizer", reclamou o belga. O brasileiro rebateu: "Cuidado com o que você fala".

Neymar rancoroso com o Santos

Neymar em ação pelo Barcelona em partida contra o Granada - Jorge Guerrero/AFP - Jorge Guerrero/AFP
Imagem: Jorge Guerrero/AFP

O Santos completou 105 anos de história nesta sexta-feira, mas não foi parabenizado pelo seu ídolo mais recente. Além de declarar o sonho de vestir a camisa do Flamengo, Neymar disse que não se vê na obrigação de dar parabéns ao Peixe - o craque está em litígio com o clube.

Jogador se revolta com substituição de Zidane

Zidane comando o Real Madrid na final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri -  Reuters / Stefano Rellandini -  Reuters / Stefano Rellandini
Imagem: Reuters / Stefano Rellandini

O meia Lucas Vázquez, do Real Madrid, não gostou nem um pouco de ser tirado de campo por Zidane na partida contra o Sporting Gijón neste sábado. O espanhol de 25 anos chutou o banco de reserva.

Jacaré perde chance de disputa cinturão do UFC

Ronaldo Jacaré perde para Robert Whittaker no UFC Kansas - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Em Kansas City, nos EU, o brasileiro Ronaldo Souza foi nocauteado por Robert Whittaker; ou seja, o Jacaré perdeu a chance de se credenciar à disputa do cinturão dos médios (84 kg) em sua próxima luta. Quem será o novo preferido de Dana White entre os desafiantes?

Esporte