Topo

Tenista passa mal, cai em quadra e abandona jogo no Masters de Miami; veja

Jack Draper passou mal e caiu em quadra na partida contra Mikhail Kukushki, no Masters de Miami - Reprodução/Tennis TV
Jack Draper passou mal e caiu em quadra na partida contra Mikhail Kukushki, no Masters de Miami Imagem: Reprodução/Tennis TV

Do UOL, em São Paulo

26/03/2021 10h40

O britânico Jack Draper, de 19 anos, passou mal e caiu em quadra na partida contra Mikhail Kukushki, válida pela primeira rodada do Masters de Miami. A temperatura em Miami estava em torno dos 30°C.

Quando Kukushkin vencia o primeiro set por 6 a 5, Draper foi atendido pela equipe médica na virada de lado e optou por continuar na partida.

Porém, no game seguinte, o britânico mostrou dificuldades e caiu em quadra durante um ponto. Ele acabou abandonando a partida, o que deu a vitória para Kukushkin.

Draper conseguiu ficar em pé pouco depois e deixou a quadra amparado pela equipe médica.

Após o jogo, o britânico contou que foi diagnosticado com a covid-19 em janeiro.

"Eu peguei [o coronavírus]. É obviamente um vírus extremamente agressivo e você pode pegá-lo de qualquer lugar, mas eu peguei, e ele me afetou muito por sete dias. Eu tive sintomas ruins e me recuperei bem rápido dali, mas definitivamente teve um efeito em mim", disse.

"Eu tive um grande treinamento desde então. Então, não é desculpa, mas isso teve um efeito em mim naquela época? Provavelmente. Com muitas dessas coisas, você não sabe o quanto isso realmente afeta você", acrescentou.

Veja o momento em que Draper passou mal em quadra: