Topo

Modelo sérvia revela oferta de 60 mil euros para seduzir e filmar Djokovic

Novak Djokovic na final do Australian Open de 2021 - Getty Images
Novak Djokovic na final do Australian Open de 2021 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/03/2021 17h08

Uma modelo servia revelou recentemente ter sido sondada com uma proposta milionária: seduzir o tenista Novak Djokovic por 60 milhões de euros. Natalija Scekic contou à revista 'Svet&Scandal', da Sérvia, que foi procurada por um homem que queria arruinar a reputação e a carreira do atual Número 1 do mundo.

Natalija conta que foi ao encontro do homem achando que receberia uma proposta de trabalho como modelo, chegando lá, porém, a história foi outra.

"Eu pensei que tinha uma câmera escondida quando ele me disse que eu tinha que seduzir Novak [Djokovic] e gravá-lo, mas que eu não me preocupasse porque ele cuidava dessas coisas. Me disse que eu poderia conseguir 50, 60 mil euros por isso e uma viagem para onde eu quisesse. Eu ri, achei que era uma piada, mas o homem era muito sério", revelou. "Me senti muito ofendida e humilhada".

A modelo pensou em agredir o empresário, mas achou melhor se conter e apenas recusar a oferta.

"Sei o que dizem sobre as modelos, mas o tempo todo tentei construir meu nome neste negócio sem manchas, e alguém literalmente me diz que eu tenho que dormir com um homem por dinheiro. Na hora, pensei em bater nele, jogar água, mas me contive porque estávamos em um lugar público. Apenas peguei minhas coisas e saí", relembra.

Com o caso vindo à tona, ela diz que espera que nenhuma mulher aceite participar desse tipo de armação - "Não é justo com Novak", diz. "Ele é nosso embaixador no mundo, um exemplo, um homem de família".