Topo

Mulher diz por que mostrou o dedo do meio para Nadal: 'Ele é muito chato'

Torcedora manda o dedo médio para Rafael Nadal no Australian Open - Reuters
Torcedora manda o dedo médio para Rafael Nadal no Australian Open Imagem: Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 17h42

Em uma recente entrevista para a rádio australiana 3AW, a mulher que mostrou o dedo do meio para Rafael Nadal na última quinta-feira, 11, durante a segunda rodada do Australian Open, falou o que a motivou a tomar a atitude.

"De verdade, não sou fã do Nadal. Acho ele muito chato e faz sempre aqueles rituais e tocs sempre antes de sacar. A única razão pela qual estive na partida era porque queria um ingresso para assistir ao duelo anterior entre Coco Gauff e Elina Svitolina e fiquei para ver o chato do Nadal", disse ela, que foi identificada com o nome fictício de Lisa.

Argumentando sobre a decisão que tomou durante a partida, que arrancou risadas do grande nome do tênis mundial, Lisa afirmou reconhecer que não teve a melhor das posturas, porém, acredita que 'já passou'.

"Possivelmente não agi de forma correta. Mas o que posso fazer? Está feito. Minha filha não estava muito contente com o que aconteceu. Eu só gritei: 'Supere seus rituais e seus tocs' antes dele sacar. Foi na hora que ele me olhou e eu mostrei o dedo", recordou.

Mesmo com a situação atípica, Nadal venceu o norte-americano Michel Mmoh por três sets a zero. O espanhol volta às quadras neste sábado, 13, quando jogará contra Cameron Norrie pela a terceira rodada da competição