Topo

Tenista acerta raquete em juiz e é eliminado - em lance com "déjà vu"

Michael Mmoh acerta juiz de linha - Reprodução/Twitter
Michael Mmoh acerta juiz de linha Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 09h27Atualizada em 31/10/2019 22h18

Um campeonato que não devia chamar grande atenção, por ser apenas um Challenger, acabou virando manchete pela segunda vez, por conta de um lance nada agradável. Ontem, o tenista norte-americano Michael Mmoh se irritou com uma jogada, jogou sua raquete longe e acertou um juiz de linha.

Ele foi eliminado do Challenger de Charlottesville, e o lance chamou a atenção porque seu rival nesta partida fez o mesmo, só que em 2014.

Michael Mmoh perdeu a cabeça quando enfrentava o barbadiano Darian King e perdia por 3-6 e 1-4. Após um smash do rival, Mmoh jogou sua raquete com força em direção ao fundo da quadra.

No vídeo, é possível ver o juiz de linha já no chão, recebendo assistência de seus companheiros - não é possível saber, pelas imagens, se Mmoh cometeu um acidente ou se jogou a raquete na direção do juiz de propósito.

Darian King, que passou de fase por conta do momento de fúria de Mmoh, enfrenta Marcos Giron na terceira fase do challenger.

Mas o curioso é que, conforme o jornalista Ben Rothenberg notou em seu Twitter, ele já fez o mesmo, e no mesmo torneio, há cinco anos. Na ocasião, King enfrentou Edward Corrie e acertou uma juiza de linha ao tentar bater em uma estrutura no fundo da quadra.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o terceiro parágrafo da matéria, Darian King é barbadiano, e não norte-americano. A informação foi corrigida.