Dupla Melo/Kubot é eliminada nas quartas do Aberto da Austrália
Atual número um do mundo, a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e pelo polonês Lukasz Kubot foi derrotada nas quartas de final e se despediu nesta terça-feira do Aberto da Austrália.
Melo e Kubot fizeram um jogo equilibrado ao longo dos três sets, mas foram superados no tie-break decisivo pela parceria formada pelo alemão Jan-Lennard Struff e pelo japonês Ben McLachlan. Assim, o placar final foi de 2 a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (4-7) e 7/6 (7-5).
Mesmo com a derrota, Melo e Kubot continuarão como dupla número um do mundo, já que a campanha neste ano foi melhor do que a de 2017, quando chegaram nas oitavas de final.
Nas semifinais, Struff e McLachlan enfrentam os vencedores do duelo entre as duplas Olivier Marach (AUT)/Mate Pavic (CRO) e Marcus Daniell (NZL)/Dominic Inglot (GBR).
Com a derrota de Melo, o Brasil se despede da chave de duplas, já que Bruno Soares e Marcelo Demoliner perderam anteriormente com seus respectivos parceiros. No feminino, Bia Haddad também foi eliminada.
Já nas duplas mistas, os brasileiros Bruno Soares, ao lado da russa Ekaterina Makarova, e Marcelo Demoliner, ao lado da espanhola Maria José Martínez Sanchez, estão nas quartas de final.
Clique aqui e veja todos os resultados da rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.