Serena Williams deve disputar o Aberto da Austrália 4 meses após dar à luz

Serena Williams deve cumprir o plano que fez ainda durante sua gestação e deve disputar o Aberto da Austrália em janeiro, quatro meses após dar à luz. Aos 36 anos de idade, a tenista norte-americana irá defender o título em Melbourne, que ganhou com oito semanas de gravidez.
“Todos os melhores jogadores estarão de volta. Ela quer voltar em 2018 e defender seu título. Obviamente, ao treinar agora, há vários meses para se tornar apta fisicamente”, falou o diretor do Grand Slam Craig Tiley.
Número 15 do ranking da WTA, Serena Williams deu à luz a uma menina em 1º de setembro. A filha da tenista com o noivo Alexis Ohanian nasceu com o peso de 2 kg e 700 gramas, na cidade de Palm Beach, na Flórida.
Serena Williams havia anunciado sua gravidez em abril, em um vídeo gravado no seu perfil do Snapchat. Assim como o noivo, co-fundador da rede social Reddit, a americana de 35 anos só soube do sexo do bebê no nascimento, já que ambos escolheram manter o mistério.
Mesmo com as novas responsabilidades na vida pessoal, Serena não pretende abandonar as quadras. A tenista, que já venceu 23 torneios de Grand Slams, afirmou em agosto que pretende retomar sua carreira já em janeiro de 2018.










ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.