Topo

Advogado de Venus diz que tenista estava a 8 km/h em acidente de carro

Vestido de Venus Williams também chamou a atenção na estreia do Aberto da Austrália - Ryan Pierse/Getty Images
Vestido de Venus Williams também chamou a atenção na estreia do Aberto da Austrália Imagem: Ryan Pierse/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 10h53

O advogado de Venus Williams, Malcolm Cunningham, emitiu um comunicado oficial na última quinta-feira (29) sobre o acidente em que a tenista se envolveu no dia 9 de junho. No texto, o advogado nega que a norte-americana tenha atravessado o farol vermelho.

“Senhora Williams passou pelo cruzamento no farol verde. O relatório da polícia estimou que a senhora Williams estava trafegando a 5 milhas por hora (8 km/h) quando o senhor Barson bateu no carro dela. Autoridades não expediram nenhuma citação ou violação de trânsito a senhora Williams. Este foi um infeliz acidente, e Venus expressa suas mais profundas condolências à família que perdeu um ente querido”.

O acidente aconteceu em Palm Beach Gardens, na Flórida, nos Estados Unidos. Jerome Barson, de 78 anos, estava no banco do passageiro do carro que colidiu com o de Venus e morreu duas semanas mais tarde.

De acordo com o “New York Times”, a polícia de Palm Beach Gardens relatou que uma testemunha disse ter visto Venus atravessar o farol vermelho no momento do acidente.