Nadal vira jogo depois de erro do juiz e está na final em Monte Carlo
David Goffin fazia uma boa partida e tinha uma vantagem contra Rafael Nadal. Mas, o tenista belga se perdeu após um erro da arbitragem e o espanhol decidiu o duelo. Assim, com uma vitória por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-1, Nadal está na final do Masters 1000 de Monte Carlo.
Agora, Nadal terá pela frente um duelo caseiro. A decisão em Monte Carlo será contra Albert Ramos, que venceu Pouille por 2 sets a 1.
Goffin levava vantagem na partida até o 3 a 2 do primeiro set. Com uma quebra de vantagem, o belga administrava bem o jogo.
Mas um lance no sexto game do duelo desestabilizou o belga. Uma bola foi marcada dentro pelo juiz mesmo após Goffin mostrar a marca do lado de fora da quadra. Daí para frente, Nadal só cresceu na partida.
A arbitragem foi bastante vaiada no restante da partida, mas Goffin não conseguiu se recuperar mais no jogo. Com certa facilidade, Nadal decidiu o duelo daí para frente.
A revolta de Goffin foi tão grande que ele se recusou a cumprimentar o árbitro da partida no final dela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.