Agente de Sharapova diz que ela quer jogar na Olimpíada de Tóquio

Suspensa por 15 meses por uso de doping em janeiro de 2016 e com a volta marcada para dia 26 de abril, Maria Sharapova já tem como objetivo a participação nos Jogos Olímpicos de 2020. Quem garantiu isso foi o agente da tenista, Max Eisenbud.
"Se a suspensão não tivesse acontecido, este provavelmente teria sido seu último ano. Mas agora penso que ela jogará até Tóquio se estiver saudável", afirmou Eisenbud em entrevista à CNN.
Sharapova, atualmente com 29 anos, terá 33 durante a disputa da Olimpíada. Até hoje, a tenista só participou de uma edição dos Jogos. Em Londres-2012, ela ficou com a medalha de prata após ser derrotada por Serena Williams na decisão.
O agente afirmou que a russa está treinando com afinco para fazer bonito em seu retorno às quadras, que será no WTA de Stuttgart (ALE).
"Eu assisti ao treino dela na semana passada e é incrível como ela está motivada e bem", contou Eisenbud.
Ele revelou também que recebeu inúmeros telefones de torneios querendo oferecer convites à russa que está sem ranking e não tem outro meio para entrar nas chaves das competições. Além de Stuttgart, já tem assegurada também a participação em Madri e Roma.
"Todos os torneios da WTA me ligaram, todos", completou.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.