Soares/Murray cai na estreia e falha em defesa de título; Rogerinho perde
Campeões da edição de 2016 do Aberto da Austrália, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray falharam na defesa do título. Nesta quinta-feira (19), a dupla foi eliminada logo na estreia do torneio ao perder para os americanos Sam Querrey e Donald Young por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7-5).
A derrota interrompe um bom momento da dupla, que em 2016 também venceu o Aberto dos Estados Unidos e chegou a ocupar a liderança do ranking da ATP. Na Austrália, eles eram os cabeças-de-chave número dois.
Na chave de simples, o dia também foi não foi positivo para o Brasil. Último representante do país depois das derrotas de Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro na primeira rodada, Rogério Dutra Silva perdeu para o francês Gilles Simon deu adeus na segunda fase.
Rogerinho só ofereceu resistência no primeiro set, sendo facilmente controlado nas séries seguintes. Assim, Simon fechou por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/1 e 6/1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.