Wawrinka e Murray avançam com tranquilidade para as oitavas em Paris
Atual campeão de Roland Garros, Stan Wawrinka (4º do ranking mundial) segue firme na briga pelo bicampeonato e, com mais uma vitória sem grandes sustos.
Quem também teve um dia tranquilo depois de dois jogos muito disputados e definidos apenas no quinto set foi Andy Murray (2º do ranking mundial).
Nesta sexta-feira, ele enfrentou o gigante croata Ivo Karlovic, de 2,11m, e obteve a vitória sem perder nenhum set. Em jogo de 1h58min de duração, ele fez 3 a 0 (6/1, 6/4 e 7/6 [7-3]) sobre o 28º colocado do ranking mundial.
Apesar de enfrentar um rival que conta com um saque muito potente e havia conseguido 72 aces na rodada anterior, Murray obteve três quebras de serviço ao longo do duelo e permitiu que Karlovic conseguisse apenas 13 serviços certeiros.
Somente no terceiro set o britânico teve um pouco mais de dificuldade para chegar ao triunfo. Sem obter nenhuma quebra, precisou do tie-break para consolidar o triunfo.
Nas oitavas de final, Murray vai enfrentar o vencedor do duelo entre o americano John Isner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.