Topo

Como o surfe mudou vida de Isabella Fiorentino: "Jovem, capaz e realizada"

Apresentadora de 43 anos publicou texto motivacional falando sobre sua superação para aprender a surfar - Reprodução/Instagram
Apresentadora de 43 anos publicou texto motivacional falando sobre sua superação para aprender a surfar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/04/2021 11h08

No Dia do Esporte, a apresentadora do "Esquadrão da Moda", do SBT, Isabella Fiorentino revelou que teve sua vida transformada pelo surfe, atividade que pratica desde o início do ano.

Em seu Instagram, a também modelo de 43 anos publicou um depoimento falando sobre superação ao mostrar que conseguiu se adaptar ao esporte.

"Comecei a surfar há quatro meses. Há quatro meses, minha vida se transformou! Percebi que somos capazes de fazer absolutamente tudo que nos propomos a fazer! Basta ter coragem e persistência (e uma boa dose de paciência)", iniciou ela.

Fiorentino relatou que teve muita dificuldade ao iniciar no mundo das pranchas, mas que sua vontade de aprender superou o medo e a frustração.

A apresentadora Isabella Fiorentino, do SBT - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A apresentadora Isabella Fiorentino, do SBT
Imagem: Reprodução/Instagram

"No começo, só sentia frustração em não conseguir subir na prancha, me machucar, me sentir ridícula fazendo um esporte que até então eu achava que só jovenzinhos praticavam! Mas também, junto à frustração, vem o bem-estar (estar no mar é algo mágico) e a vontade de persistir!".

"Nunca me senti tão jovem, capaz e realizada! Muitas pessoas me mandam mensagens dizendo que se inspiraram em voltar a fazer coisas que deixaram para trás, por medo, insegurança ou preguiça! E digo isso não apenas no esporte, mas sonhos que as vezes deixamos para trás! Não desista! Corra atrás, se joga, se realize!", prosseguiu ela na rede social.

Por fim, a apresentadora agradeceu e mencionou alguns professores pela ajuda, mostrando algumas fotos e vídeos dela no mar.