Topo

Paparazzi

Pedro Scooby diz que ficaria com Bruna Marquezine e MC Rebecca

Pedro Scooby, atualmente com Cintia Dicker - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby, atualmente com Cintia Dicker Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/06/2020 15h33

Pedro Scooby, que assinou contrato de união estável com Cintia Dicker recentemente, revelou com que mulheres famosas ficaria se estivesse solteiro, em uma brincadeira publicada no canal de YouTube de Matheus Mazzafera.

O surfista, ex de Luana Piovani e Anitta, colocou em sua lista de mulheres para quem "tiraria a aliança": MC Rebecca (por "ter muita atitude" e ser bonita), Bruna Marquezine ("já namorou amigo meu, mas é linda e admiro muito"), Giovanna Lancellotti ("linda, inteligente e simpática") e Paolla Oliveira ("maravilhosa").

A lista de mulheres com quem não ficaria, por sua vez, também foi grande: as influenciadoras Bianca Andrade e Rafa Kalimann, a apresentadora Luciana Gimenez, a dançarina Aline Riscado, a cantora Valesca Popozuda, entre outras.

Scooby se mudou recentemente para Portugal, onde viverá com Cintia Dicker. A ida ao país europeu se dá para que o surfista possa passar mais tempo com os três filhos, Dom, 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 6, do relacionamento com Luana Piovani.

Paparazzi