Topo

Paparazzi

Cintia Dicker se empolga para conviver com filhos de Scooby em Portugal

Pedro Scooby e Cintia Dicker - Lucas Ramos / AgNews
Pedro Scooby e Cintia Dicker Imagem: Lucas Ramos / AgNews

Colaboração para o UOL

01/06/2020 20h58

Cintia Dicker se mudará em breve para Portugal com o namorado, Pedro Scooby. Atualmente, a modelo mora em Nova York (EUA), mas Pedro já encontrou uma casa para os dois no país europeu, onde moram a ex-mulher dele, Luana Piovani, e os três filhos do surfista com a atriz. Em conversa com seus seguidores no Instagram, hoje, Cintia se mostrou animada para conviver com as crianças.

Questionada por uma seguidora se está "preparada para encarar" os três filhos de Scooby, Dom, Bem e Liz, Cintia respondeu: "Estou preparada para viver muita coisa boa com eles. A gente vai se divertir muito. Eu amo crianças, e a minha família tem muitas. Vai ser demais; estou superempolgada".

Ela diz que já teve contato com as crianças do namorado. "Já fui para lá [Portugal] três vezes, e eles ficaram com a gente. Eles me chamam de 'tia Cintia', e eu acho muito fofo. Eles são supereducados, um amor. Então, está tudo certo".

Pedro foi a Portugal antes que ela e já encontrou uma nova casa. "Ele ficou mandando fotos e vídeo enquanto estava lá. A gente amou. As crianças estavam com ele e também amaram; tem um jardim lindo. Estou contando os minutos para estar naquela casa."

Ela falou sobre o desejo de construir uma família e ter filhos. "Já estou indo morar com o Pedro, vai ser um começo de tudo novamente."

Paparazzi