Topo

Yasmin Brunet se declara a Gabriel Medina, listando qualidades do namorado

Gabriel Medina e Yasmin Brunet: em clima de romance no isolamento - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet: em clima de romance no isolamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/04/2020 21h06

Yasmin Brunet não deixa escondida sua paixão pelo novo namorado, Gabriel Medina. A modelo, que passa o período de quarentena na casa do surfista em Maresias, litoral norte de São Paulo, postou hoje uma singela mensagem de amor ao rapaz.

"Inexplicável seu coração, sua consciência, seu desejo de ajudar a todos, sua maturidade, seu carinho, seus olhos, nossas conversas que poderiam durar semanas, nossas loucuras, o fato de pensarmos tão parecido... e o abraço (obrigada por me ensinar a surfar kkkk - isso foi antes da quarentena)", escreveu Yasmin, ao postar uma foto de ambos em roupas de neoprene, prontos para cair na água.

Famosos curtiram o clique e aprovaram o casal. "Você está com uma cara de muito feliz", escreveu a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. "Gente!", exclamou a atriz Marina Ruy Barbosa. "Lindos", elogiou a modelo Isabeli Fontana.

Ontem, Gabriel postou sua própria declaração de amor a Yasmin. "Seu jeito, seu sorriso, seu olhar, seu coração, nossas conversas, seu abraço... ahhh esse abraço", derreteu-se Gabriel, ao publicar uma foto em que envolve a amada em seus braços.

Yasmin, de 31 anos, separou-se há pouco tempo de seu ex-marido Evandro Soldati, com quem ficou por 15 anos. Ela e Medina fizeram grande mistério a respeito da proximidade, mas em pouco tempo assumiram o romance ao aparecerem juntos em fotos e vídeos.