Topo

Em casa

Pedro Scooby, pai de três com Luana Piovani, diz que quer mais filhos

Pedro Scooby e os filhos - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/02/2020 19h04

Pedro Scooby em um bate-papo nos stories do Instagram com seus seguidores, ontem à noite, revelou que quer ser pai novamente. O surfista tem três crianças de quando era casado com Luana Piovani, Dom, 6 anos, e os gêmeos Liz e Bem, 4 anos.

Ao ser questionado por um fã se ele pensa em ter mais filhos, Scooby postou um vídeo das crianças e respondeu um enfático "sim". Perguntado sobre sua maior motivação, ele postou outro vídeo dos filhos e escreveu: "Essas coisas mais lindas aqui".

Pedro Scooby namora atualmente a modelo Cintia Dicker. Houve boatos de separação no começo do ano, mas, em fevereiro, eles postaram vídeos treinando juntos em uma academia, o que esfriou os rumores.

No fim do ano, ele negou que a namorada estaria grávida, depois de um amigo dizer, nas redes, que ele seria pai de novo. "Não está grávida e nem temos planos para isso", disse.

Ao UOL, Cintia falou sobre a vontade de ser mãe, no futuro. "Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Ser mãe quero muito. E esse relógio biológico está batendo".

Em casa