Topo

Pedro Scooby fala sobre 2019 'intenso': 'Ano em que menos surfei na vida'

Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

21/01/2020 19h53

Pedro Scooby avalia 2019 como o ano que menos surfou em sua vida. Separado da mulher, Luana Piovani, em março do ano passado e envolvido em polêmicas em seu namoro-relâmpago com Anitta, o surfista aproveitou o Dia do Surfista, comemorado hoje, para se declarar ao esporte.

"Hoje eu estou feliz em comemorar esse dia, em estar surfando feliz de novo! Ano passado foi um ano de muitos acontecimentos, não sou de reclamar da vida, quem me conhece sabe, mas ano passado foi intenso, muito aprendizado, mas também um ano que me afastou da coisa que mais amo na vida, que é ser surfista. Com certeza ano passado foi o ano que menos surfei na minha vida!", afirmou.

"Para mim, ser surfista é muito mais que pegar a prancha e entrar na água. Há muita energia envolvida, e de alguma forma ela estava sendo sugada e não estava sobrando nada para o tão precioso surfe! Não me arrependo de nada, tudo que fiz foi de coração e segui ele! (...) Agradeço a Deus todos os dias pelo talento que ele me deu, a saúde e as oportunidades para mostrá-lo", concluiu.

Em março do ano passado, Scooby se separou de Luana Piovani, mãe de seus três filhos. A apresentadora o criticou, desde então, por não colocar as crianças como prioridade na vida. O surfista engatou um romance com a cantora Anitta em junho, mas o namoro durou só até setembro.

Em novembro, o atleta sofreu um acidente enquanto surfava ondas gigantes em Nazaré, deixando-o por quase um minuto debaixo d'água.

Scooby está, atualmente, namorando a modelo Cintia Dicker.