Topo

Gabriel Medina termina namoro com modelo de 21 anos

Tayna e Medina viraram o ano juntos - Reprodução/Instagram
Tayna e Medina viraram o ano juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 16h58

Um ano e meio depois de assumir o namoro com Tayna Hanada, Gabriel Medina está solteiro novamente. A assessoria de imprensa do surfista confirmou o término de relacionamento com a jovem modelo, de 21 anos.

Tayna e Medina se conheciam desde a infância, mas o relacionamento deles só começou em 2015. Os pais dos dois são amigos, o que ajudou o início do namoro já que Simone, mãe do surfista, sempre ficou atenta a quem se aproximava do filho.

Angélica publica foto no Réveillon com o marido, Luciano Huck, e casais como Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/angelicaksy - Reprodução/Instagram/angelicaksy
Imagem: Reprodução/Instagram/angelicaksy

O término aconteceu no começo deste ano. Os dois mantêm algumas fotos em seus perfis no Instagram em que aparecem juntos.

A jovem esteve ao lado de Medina na reta final do ano passado, inclusive na foto em que Bruna Marquezine e Neymar aparecem juntos em uma lancha. Ela também participou da festa de aniversário a fantasia de Medina.

Antes de focar na temporada 2017 do surfe, o campeão mundial de 2014 aproveita suas férias. Ele passou pela Tailândia e curtiu alguns shows de Thiaguinho.