! De virada, time de Falcão conquista o título da Liga Futsal 2005 - 11/09/2005 - UOL Esporte - Futsal
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  11/09/2005 - 15h08
De virada, time de Falcão conquista o título da Liga Futsal 2005

Da Redação
Em São Paulo

O Malwee/Jaraguá é o campeão da Liga Futsal 2005. Neste domingo, a equipe do jogador Falcão derrotou de virada o Atlântico por 3 a 2 na segunda partida da final da competição. Este é o primeiro título nacional da equipe catarinense.

A conquista coroa a melhor campanha de todo o torneio. O Malwee é a equipe que menos perdeu, mais vitórias conquistou e ainda tem o artilheiro da competição: Falcão, com 25 gols.

A partida deste domingo foi realizada no ginásio Multiuso, na cidade de Brusque (SC). A torcida catarinense, que lotou o ginásio, tomou um susto no primeiro tempo. Após o técnico Ferretti colocar Falcão no banco após os cinco minutos iniciais, a equipe do Rio Grande do Sul começou a dominar o jogo. E não demorou muito para abrir o placar.

Aos 7min Domenico chutou forte e cruzado para fazer o primeiro do Atlântico. No minuto seguinte, num contra-ataque rápido, os gaúchos ampliaram o marcador com Saranduba. Falcão jogou mal o primeiro tempo e conseguiu tomar um cartão amarelo por falta violenta.

No segundo tempo, o Jaraguá voltou marcando melhor e com o apoio da torcida partiu para cima do time visitante. O destaque foi Xoxo, que jogou no sacrifício porque ainda se recupera de uma cirurgia.

O primeiro gol saiu às 4min, com um chute forte no ângulo do goleiro Ivan. No minuto seguinte, Xoxo repetiu a dose, e depois de uma sobra de bola, chutou para igualar o placar.

O gol do título foi marcado faltando 13 minutos para o final da partida. Em uma falta ensaiada, o time de Jaraguá trocou passes e Valtin empurrou para as redes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias