Topo

Lais Souza: Medalha da Rebeca é especial, a gente esperou por isso por muito tempo

Do UOL, em São Paulo

29/07/2021 11h23

A ex-ginasta Laís Souza se emocionou com a medalha de prata conquistada por Rebeca Andrade no individual geral da ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a primeira de uma mulher brasileira em Olimpíadas.

Em sua participação no programa UOL News Olimpíadas, Laís afirmou que a ginástica brasileira esperou muito por este momento, com outras brasileiras tendo chegado à final, caso dela, mas sem e medalha, que desta vez foi garantida por Rebeca.

"Eu estou muito emocionada, eu estava chorandinho aqui, porque é uma medalha muito especial, a gente esperou por isso por muito tempo, treinamos e essas horas todas acumuladas parece que valeram à pena agora com a Rebeca e é muito especial, não sei nem exatamente o que dizer", afirma Laís.

"Sei que foi um trabalho de equipe, que teve uma equipe multidisciplinar aí por trás disso, ela também teve muito sangue frio para se apresentar, com certeza, a dedicação diária foi essencial para ela estar ali e o psicológico para estar focava, ter vivido a bolha dela, por não ter simplesmente errado em nenhum momento, então muito orgulho mesmo pelo Brasil", conclui.